Think About Me

by - March 14, 2012

Você já teve a sensação de que não tem tudo na vida mas que tem o suficiente pra se sentir bem e completa? Pois é, venho sentindo essa sensação ultimamente, e confesso que a cada dia que passa venho me sentindo ainda mais segura de tudo aquilo que quero e desejo pra mim. Como toda e qualquer pessoa que respira, cometo erros, que muitas vezes refletem diretamente em mim, mas confesso que tudo isso esta me tornando uma pessoa muito melhor a cada dia que passa. Estou me sentindo meio imbecil agora, mas acho que até o final do dia isso passa. 

Desejo 1: montar um scrapbook e dar de presente pra alguém bem legal.
Desejo 2: aprender a não demonstrar quando estou mal nas redes sociais.
Desejo 3: comprar um arranhador que tinha prometido pra dar pra annie (gata da foto)

See ya.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)