I race the clock with you.

by - March 20, 2012

Eu me lembro de quanto tempo passei me dedicando a cada carta que te escrevi, e me lembro também de como me senti quando levei um banho inesperado com um balde de água fria. Não é hora de falar do que aconteceu, talvez seja hora de eu começar a escrever novas cartas dizendo tudo o que eu senti depois que tudo aconteceu, talvez os planos não tenham mudado pra mim, mas seria tão bom saber se eles mudaram pra você. Fiquei esperando por dias uma carta que nunca chegou porque pra você elas nunca ficam tão boas ao ponto de você me entregar. Os dias vão passando, e cada vez mais eu espero por uma carta que nunca chega...

Desejo 1: receber uma carta
Desejo 2: receber outra carta
Desejo 3: esquecer esse desejo de receber cartas.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)