È tão triste...

by - March 03, 2012

"Lamento o ocorrido... E saiba que realmente não tem importância essas coisas... Você é a querida minha e dele, enfim... Estou te aguardando"
Algumas palavras podem fazer tanta diferença. Não existe o que dizer em alguns momentos, mas só a "vontade" de dizer algo mesmo sem saber o que já é muito. Eu queria que tudo tivesse acontecido de uma maneira menos intensa. Que tudo não passasse de "ela é uma guria legal de SP que gosta de mim que vem me ver e que me faz um carinho" e fim. Tudo teria sido mais simples, o envolvimento seria menor. Eu não teria criado laços. Eu não desejaria todos os dias fazer parte de uma família da qual eu não pertenço e jamais vou chegar a pertencer. Eu não queria ter me sentido em casa mesmo estando há horas da minha. Eu queria ser menos sentimental. Eu queria ser menos legal com todo mundo. Eu queria saber separar "amor" de "aquele amor". Eu queria esperar menos das pessoas. Eu queria dizer menos e fazer mais. Eu queria ter ido um pouco mais de vagar, mas a vontade foi muito maior até mesmo que a distância. A gente sempre acha que tudo pode dar certo. Que nada vai atrapalhar, que nada de ruim pode acontecer se nós desejarmos apenas o bem.

Eu estava errada.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)