Completamente completo.

by - March 03, 2012

"Não considero você apaixonada por mim"

O que é realmente necessário pra que isso aconteça? Será que vemos aquilo que acontece ou apenas aquilo que queremos ver? Eu já estive apaixonada, muitas vezes e por muitas pessoas. A verdade é que a paixão não avisa, quando você percebe você já esta completamente ligado a alguém que conhece só há alguns minutos, horas ou apenas alguns dias. Pra paixão acontecer não precisa de muito, só precisa de 2 pessoas. Paixão quase sempre não é reciproco. E muitas vezes você se sente um bosta por estar tão apaixonado e o outro alguém nem se dar conta disso ou talvez nem imaginar a sua existência. Estar apaixonado (apesar de ser uma merda) é o melhor estado que alguém pode estar. Tudo fica mais bonito, qualquer musica faz todo sentido, e você sente vontade de "se mostrar" "se doar" muitas vezes sem pedir nada em troca. Acho que melhor do que estar apaixonado é saber que existe alguém apaixonado por você. Você se sente bem e ver que alguém consegue ter pelo menos 30 sentimentos diferentes por você em apenas 60 minutos. Há quem goste desse estado pra sempre, mas muito melhor que estar apaixonado, é descobrir que aquele sentimento vai muito além de só aquele momento. Paixão é euforia a todo tempo, é calor e frio, bem, feliz e completamente completo. 

Realmente, não sei se o meu estado hoje é de apaixonada. Talvez eu esteja um pouco mais "pé nos chão" e  apesar de sentir todas aquelas coisas boas que a paixão nos trás, eu tenho o desejo de ter aquela sensação a longo prazo e me sinto mal por saber que existe a possibilidade daquilo nem acontecer. Mas eu aproveito. Confesso que tento tirar qualquer proveito de qualquer tipo de manifestação sua em relação a mim. Meu coração sorri sozinho quando vejo que existe "eu" nas coisas que só envolvem "você". Não podemos pedir nada de ninguém, mas é tão bom ver qualquer manifestação de afeto. Se eu pudesse escolher, escolheria ter isso pra sempre. "Não mude nunca" - me lembro de ter feito esse pedido. Na verdade eu sabia que era só uma questão de tempo pra tudo mudar. Eu aceito, só não me conformo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)