Coloridamente infindável.

by - March 13, 2012

"já nem consigo me imaginar sem você na minha vida ♥"
Meio solto, meio calmo, meio triste, meio feliz, meio satisfeito, meio conformado, meio sorridente, meio feliz, meio dia, meio mês, meio ano, meio verdade, meio mentira, meio perfeito, meio imperfeito, meio importante, meio desnecessário, meio bom, meio infinito, meio incrível, meio chato, meio legal, meio impaciente, meio incontestável, meio estranho, meio eu, meio você, meio nós dois.

Tem sido difícil pensar em mim sem pensar em você. Pensar em você e não pensar em nós. Nada tem sido fácil, e eu nunca quis que fosse. As vezes tenho tão pouco mas quando paro pra perceber o menos me parece muito mais e apenas sorrio por apenas ter "algo". Imagine todos os sentimentos ruins que alguém pode ter, misture com muitos sentimentos bons e bata tudo com um pouco de calma e paciência e principalmente: amor. Talvez essa receita ainda não esteja completa, talvez ainda falte ingredientes, e tenho certeza de que logo chegará a hora de colocar essa receita pra cozinhar, o que me preocupa é saber se tudo isso vai ficar deliciosamente bom e principalmente: se irá dar liga. O que importa é saber que tenho os principais ingredientes nas mãos, e que tenho todas as ferramentas para prepara-lo, o resto vem depois.

Sem pressa, sem essa.
Segure na minha mão e venha.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)