Bit by bit, torn apart, we never win.

by - March 14, 2012


Eu tenho que ser o soldado que nunca perde a calma, apesar de carregar o peso do mundo nas costas eu não posso demonstrar, minha equipe não pode saber. Eu nunca os arrastaria para uma batalha que não posso aguentar, a não ser que eu realmente precise. Minha equipe espera que eu os guie, se alguma merda acontecer, tenho que estar ao lado deles.

"Tem um certo limite que você não pode ultrapassar, e ele ultrapassou."

E mesmo que a batalha tenha sido vencida, sinto que perdemos. Gastei muita energia disso, honestamente, estou exausto. E estou tão preso nisso, parece que fui eu que começou. Nunca foi meu objetivo matar alguém. Por que eu destruiria uma coisa que eu ajudei construir? Não era minha intenção, minhas intenções eram boas. Mas essa merda não tem nada a ver comigo, mas ainda sei que essa merda pode estourar a qualquer minuto.
Music: Like Toy Soldiers.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)