Meu aniversário e meu muito obrigada.

by - January 19, 2012

Olá amigos. Hoje eu faço 21 anos e queria vir aqui compartilhar esse momento tão chato com vocês. Já faz um tempo em que meus aniversários vem sendo chatos, eu só envelheço e ganho poucos presentes mas o que importa mesmo é que a gente vai ficando mais velho e que as coisas mudam, ou pelo menos é assim que deveria ser. Eu tinha imaginado um aniversário diferente esse ano, com uma festinha simples mas que tivesse todos que gosto ao meu lado. Infelizmente as coisas nunca saem do jeito que a gente quer, e esse é mais um ano em que eu não tive festa surpresa e ainda tive que vim trabalhar, pegar transito e metrô cheio como qualquer outro dia comum. Apesar de todos os problemas, e da distância das pessoas que gosto, hoje foi um dia muito legal até, eu ainda não chorei e acho que o dia pode terminar bom. Ainda não choveu, o que é um milagre porque todo dia 19 de janeiro é de lei: chove! Enfim, obrigada a todos que lembraram de mim, por mensagem, por twitter, por facebook e até por uma ligação inesperada, o meu carinho enorme por todas as minhas amizades presenciais e "virtuais" que tanto gosto e tanto dou valor.

Queria juntar todos vocês dentro da minha caixinha de lembranças e guardar todos comigo pra sempre. Eu só queria deixar um recado: pessoas lindas, nunca sumam de mim! Amo/adoro vocês. Que todos os desejos de paz, amor, dinheiro venha pra mim e pra todos vocês em dobro! Aguardem pela minha festa de 32 anos, vai ser sensacional, eu prometo!

Obrigada, obrigada, obrigada.

You May Also Like

1 comments

Obrigada pela visita :)