I know everything you wanted isn't anything you have.

by - January 22, 2012

O tempo passa e só me resta a saudade dos dias em que pude estar ao lado dela. Tão pequena na gaiola, tão frágil, meu coração escolheu ela antes mesmo dela  perceber isso. De uma hora pra outra, as coisas mudam e tiram tudo do lugar. Eu perdi o que escolhi perder, e também perdi coisas que talvez eu nem tivesse opção de escolha. Eu a perdi. Me restaram as fotografias, as lambidas, os videos, o cheirinho bom que ela tinha, e a saudade de como ela me recebia, e de como ela adora ir na pracinha passear. Fui eu quem ensinei, fui eu que mostrei pra ela que era divertido correr na graminha. 

Uma coisa tão simples, mas que me faz falta.
Dela, de mim, de nós.

You May Also Like

2 comments

  1. Oi, Pâm. Então eu estava vendo ali os outros passos e vi que voce tem uns banners lindos... Bem que tu podia fazer um tutorial pra gente. Olha ai uma tag boa pro teu blog

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)