Fate has a place and time.

by - January 18, 2012

Sabe aquele momento da vida em que tudo parecia ir bem, em que você aos poucos, estava voltando a acreditar que as coisas realmente podiam melhorar? Então, foi assim comigo até agora. Apesar de todo mundo sempre dizer pra eu não desistir e pra eu largar de ser tão pessimista foi assim que eu tentei viver até agora. Eu não deixei de acreditar totalmente nas coisas, eu apenas as faço com medo, receio. Me diz como confiar nas pessoas, se elas sempre provam que podem nos decepcionar? A cada decepção me sinto cada vez mais idiota, e com vontade de acreditar menos no que as pessoas me falam. Hoje eu levantei e não tive vontade nenhuma de vir trabalhar, tudo esta ruim e nada esta do jeito que eu quero. De que adianta uma coisa ir bem se todas as outras só te puxam pra baixo? De que adianta você apostar todas as suas fichas em alguém, se esse alguém faz você ficar sem nada e sozinha? A verdade é que eu queria aprender a viver mais levemente com as pessoas, sem cobrar, sem exigir que as coisas aconteçam por livre e espontânea pressão.

Desejo do dia: Meu Deus, tira todo esse sentimento de mim, quero isso de presente de aniversário. Eu sei que não mereço, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por favor arranca isso de mim, amém.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)