Estação Santana, 18:00hrs

by - January 04, 2012

Quase sempre tem alguém tocando uma musica que me arrepia sempre que entro na estação. È raro, mas é bonito quando alguém no meio do seu dia simplesmente senta ali e começa a tocar qualquer canção no piano. Eles não são pagos, e ninguém pediu pra que eles estivessem ali, eles estão ali simplesmente porque se sentem bem fazendo aquilo.

Não sei se comentei, mas sempre quis ter "um dom" pra fazer coisas bonitas assim, como tocar, cantar, píntar ou simplesmente poetizar. Acho essas coisas bonitas e raras de se ver. Pouca gente faz bem feito. Me lembro das vezes em que vi algumas pessoas tocando na paulista e aquilo simplesmente me hipnotizava, e claro, sempre pensamos em alguém. Incrível quando achamos algo bonito ou pelo menos gracioso pensamos em alguém pra compartilhar aquilo. Talvez essa pessoa nem dê o devido valor aquilo, mas só de você ter o prazer de compartilhar já é algo muito bom e gratificante. Talvez falte um pouco mais de sensibilidade das pessoas, talvez falte muita coisa ainda que nós nem nos damos conta. A verdade é que tudo que eu acho bonito, eu compartilho com quem gosto, sabe, acho que vocês deveriam fazer o mesmo. Só acho.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)