Coração pequenino.

by - January 12, 2012

Os dias estão passando e cada vez meu coração fica ainda menor. Parece que nada do que aconteça pode fazer com que ele volte ao normal. A saudade aperta, e é como se nada e nem ninguém pudesse me tirar esse sufoco. Os dias voam, e sem controle algum eles vão passando por mim dia após dia. Eu tento agarra-lo, segurar, guardar o tempo pra mim, mas é simplesmente incrontrolável o jeito como ele vem e passa tão rápido.

"Não fique assim, isso vai passar". As pessoas vivem nos dizendo o que temos que fazer, mas nenhuma delas nos ajuda com uma palavra que conforte, afinal elas não dão conta nem da própria vida, quem dirá da minha. Eu não julgo, apenas aceito.

Os dias continuam voando, e eu só quero que o tempo, o vento, ou qualquer outra coisa me leve pra onde eu realmente quero ficar: dentro de você.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)