Chá ou leite quente.

by - January 18, 2012

Eu queria tanto poder ver o mundo da forma que muita gente vê. Existem pessoas que se preocupam em fazer o cabelo, em comer o Mc de final de semana, em comprar pelo menos uma calça da nova coleção que saiu, em ir ao cinema pelo menos 1 vez por mês... Talvez esse tipo de coisa não faça parte da minha vida e não faça parte na vida de muita pessoas também. Tem gente que se preocupa demais em saber o que as pessoa vão pensar dela, e de como ela fala, talvez nada disso importe, talvez basta você ser você mesma e pronto. Sempre tive problemas com o que as pessoas pensam de mim, talvez a minha primeira impressão não seja muito boa, ou então eu não sei o que é. Enfim, existem dias que eu preferia não saber de coisas que sei, nem muito menos tomar certas decisões. Nem que seja entre um chá ou leite quente.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)