All my love i'll be sending and you'll never know.

by - January 18, 2012

Ontem enquanto eu dormia meu telefone tocou, me lembro de ter me sentido feliz mas logo depois de ouvir algumas palavras me senti profundamente triste. Parece besteira, mas a verdade é que algumas coisas não machucam e nunca vão machucar quem fez e sim o atingido. Nesse caso, a atingida era eu. Como muitas vezes me senti bloqueada, e falei tudo em pensamento. A minha vontade era desistir de mim ali mesmo. È como se todo o valor que eu tivesse ganhado até agora tivesse sumido com uma só atitude. Ás vezes a gente faz coisas que talvez possam ser arriscadas, e mesmo sabendo disso a gente tenta. Tentar é válido, e quem sou eu pra dizer quais são as atitudes certas que alguém pode tomar? Ninguém. O certo e o errado somos nós que fazemos, a grande dificuldade da vida é encontrar alguém que ache errado coisas que você também acha, e combinar nos acertos e nos erros pra que tudo fique bem. Eu já tirei a idéia de que existe alguém ideal que faça a gente viver bem e em paz, alguém que seja menos egoísta e que saiba fazer as coisas pra depois ser reconhecido por isso. Sei lá, esperei demais das pessoas e sinceramente eu ainda espero. 

Hoje levantei as 08:00 e sem vontade nenhuma de viver, parece dramático, mas venho sentindo uma dor tão intensa dentro de mim que as vezes parece que nem consigo respirar. Sinto vontade de dormir e nã acordar pra não ter que me sentir assim. Parece besteira, mas sempre que me sinto muito mal me lembro de uma coisa que a mãe do Romulo disse: "Ele parecia uma nuvem sabe? Eu tentava pegar mas não se pega uma nuvem." - Não me lembro ao certo se foram essas as palavras, mas tem o mesmo sentido. Me sinto assim em relação a ele e em relação as coisas que tanto desejo. Tudo, todos são como nuvens pra mim, eu tento o tempo todo pega-las mas eu simplesmente não consigo, e sinceramente eu nunca vou conseguir. Eu preciso de alguém que venha junto comigo, lado a lado e não solte a minha mão nunca. Tenho procurado por esse alguém a vida inteira, e meu Deus, será que ele existe? Será que existe alguém disposto a estar com alguém pra tudo na vida? Talvez até tenha, mas essas pessoas já morreram. Eu desejo coisas que não existem mais, espero por pessoas que não existem fora dos filmes e livros.

Eu desejo seguir em frente sem essa necessidade louca de ter alguém ao meu lado.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)