In another life, I would make you stay.

by - December 13, 2011



Todo dia eu tento acordar e criar novas metas e objetivos pra mim. Venho ainda meio sonolenta trabalhar e fico tentando me focar em algo que realmente possa valer a pena. E então tento colocar tudo numa balança imaginária que fica tão pesada que acabo deixando esse "assunto" pra lá. Você já pensou tanto em uma coisa que acabou ficando totalmente sem graça e sem sentido pra você? Pois é, tem sido assim comigo. Parece que já sei de tudo, ja sei onde vai dar, ja sei do que sou ou não capaz então vou simplesmente "vivendo" e pronto. Tudo parece ir bem, até que você para pra perceber que você esta vivendo um "nada". Um "nada" que você escolheu. Mas eu não desisto, você desiste? - Por mais que a vontade venha, a gente sabe que não resolve as coisas simplesmente "deixando" tudo pra lá ou então querendo resumir uma vida toda em: "foda-se". Tantas vidas perdidas por ai, fico aqui pensando no que fazer pra poder ajudar, e logo então me pego na mesma situação dizendo que vou apertar o botãozinho que todos aqueles que eu vi do meu lado apertar. Me pergunto o tempo todo: "O que mudou? Em que momento mudou?" Constantemente as coisas mudam. Hoje por exemplo: resolvi inovar no meu café da manhã e tomei um suco de maçã (que eu odeio). Não foi tão torturante assim tomar o suco, e sinceramente foi bom depois de tempos experimentar e sentir um gosto diferente na boca. 

Ouço todo mundo gritar por mudanças, mas quando tudo muda, as pessoas se sentem traídas, abandonadas, esquecidas, pressionadas. Meu Deus, o que é que vocês e nós todos queremos de verdade? Eu não sei. Hoje eu resolvi que vou tentar descobrir junto com vocês. Afinal ouvi de alguém uma vez que nesse mundo não se consegue viver sozinho. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)