Vinte e cinco

by - November 25, 2011

Sempre acontece assim, eu chego em casa e sempre que vou me deitar mal, permaneço. Tento não lembrar de qualquer coisa que possa me deixar mal enquanto pego no sono, mas no momento não me vem outra coisa na cabeça a não ser a ultima. Então eu fico tentando perceber qual foi o meu erro dessa vez até pegar no sono...

São 6:20 e meu celular desperta. Então sem coragem nenhuma eu coloco mais alguns minutos... 6:37 e eu vou me atrasar pra sair de casa, mesmo assim faço tudo como de costume, por ultimo coloco a hannah pra dentro de casa e fecho a porta. Estou na rua, e só de pensar em caminhar até o ponto eu já me desanimo. Uso o celular pra me destrair, e logo me lembro da ultima mensagem que recebi: "tudo bem bj" tem 1 chamada não atendida também de ontem a noite. Eu sempre percebo quando algo esta errado, e um dia tão bom com palavras carinhosas acabou ali, no meio de palavras curtas e secas. "boa noite". Não há nada que eu possa fazer.

Agora dentro do ônibus fico me perguntando se devo ou não te ligar, se devo ou não me explicar, afinal voce tirou conclusões de coisas que viu sem ao menos me perguntar se aquilo estava me fazendo mal. "Tudo bem". Acho melhor não ligar, o dia mal começou e eu cheguei a conclusão de que se ele já começou mal, não tem como ficar melhor. Eu só queria que a distancia não fosse maior do que já parece ser.

Sei lá.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)