Vai ser melhor assim.

by - November 12, 2011

E a cada momento em que eu tento resolver as coisas, parecem que elas se afastam cada vez mais de mim. Cartões, Flores, gestos, tudo aquilo que faltou você tenta preencher agora. Depois de muitas conversas sinceras você ainda não entendeu que tudo aquilo que eu tinha sonhado pra nós ficou em segundo plano, assim  como eu fiquei todo esse tempo. 

"Acabou". Não consigo mais acreditar que vai ser diferente, e que algo ainda pode mudar. Sinceramente, me machuca demais levantar e ver a minha casa cheia de flores. Só esse mês você me deu 3. Eu queria que tudo acabasse bem, e que a gente pudesse seguir a vida em paz e numa boa. Mas a cada vez que você tenta arrumar as coisas, parece que você estraga ainda mais.

Eu só queria entender o porque você ainda não conseguiu perceber que tudo isso você deveria ter feito nas noites em que você me pegava chorando sem saber o porque. Você me abraçava, e eu sempre cedia e deixava todo aquele sentimento ruim de dentro de mim ficar em um lugar que depois sempre vinha me incomodar. 

Eu passei muitas noites pensando no que faria se ficasse sozinha. Eu sempre tive medo de estar sozinha. Medo besta que me fez passar por tudo isso por um longo tempo por medo. Foi então que algo me "empurrou" pra frente e me fez ver que era hora de parar de viver dentro de uma aflição sem fim. 

"Porque você não consegue mais derrubar uma lágrima por nós?"  Já faz um tempo que eu não consigo mais chorar por tudo o que eu passei. Sofri tanto quieta, que hoje não consigo ter reação nenhuma quando se trata desse assunto. Eu só queria compreensão e principalmente respeito pela escolha que eu fiz. Eu escolhi ser feliz. Não que eu não tenha sido ao seu lado. Mas a parte ruim estava bem maior que toda a parte boa que existiu. De uma coisa eu já tenho certeza: Vai ser melhor assim. 

Hoje eu descobri que o único amor que mesmo que me machuque as vezes, mas que sempre e eternamente vai estar ao meu lado, é a mulher que levanta as 4:30 da manhã pra ir trabalhar e fez de tudo pra que eu estivesse aqui pra vida hoje. È sincero, é verdadeiro, e por mais que me proteja TANTO e MUITO, ainda assim nunca vai deixar de ser amor. A única coisa que ainda me deixa segura é ter ela comigo, e confesso que tenho medo de pensar até quando.

Ainda acredito um pouco no amor.
Resta saber se eu ainda sei amar alguém.
Sempre acabo sendo MUITO, sendo tudo. 
E sempre machuco, ou acabo me machucando.

Não basta sorrir e fingir que esta tudo bem.
tenho que sorrir por dentro, e depois por fora.
È assim que tem que ser.

You May Also Like

2 comments

  1. Acho q só eu q leio essa bagaça e comento né? kkkk
    Apesar das palavras tristes, vejo que vc está muito bem, e fico feliz por vc!

    Bjão

    ReplyDelete
  2. Eu nao vi o que tinha pra ser visto, mas tenho certeza que você sabe o quanto tudo foi sincero. Eu não sei tudo sobre a vida mas estou aprendendo. Não sabemos como será o nosso amanhã, espero não errar. Leia novamente o que você escreveu sobre sua mãe.
    =*

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)