See ya

by - November 26, 2011

Talvez esse seja um dos últimos desabafos por aqui. Andei pensando muito em tudo o que vem acontecendo nos últimos dias e acho que é melhor eu me afastar de todos "publicamente". Talvez eu esteja num momento em que a única pessoa que eu deva ouvir sou eu mesma. Nada é definitivo. Nada é pra sempre. Eu sou uma pessoa que muda de gostos e opiniões muito rápido. Ou tudo, ou nada. Faço e muitas vezes volto atrás. Talvez isso seja um defeito dos brabos, mas me diz ai quem é que não tem defeitos?

Esse é um espaço que fiz há 3 anos atrás pra pode me aliviar de coisas que talvez eu não pudesse conversar com ninguém. È uma forma de sentar e conversar comigo mesma, e depois parar e reler tudo aquilo que já passei, e como passei. Gosto muito daqui. Gosto de escrever coisas que as vezes só eu entendo. Não sei se conseguirei ficar longe, nem sei quanto tempo vai durar. Horas, dias, meses ou apenas alguns minutos.

Vou tentar me controlar mais, e postar menos sobre TUDO o que vem acontecendo comigo.
Talvez seja melhor até pra mim.

Até breve.








You May Also Like

2 comments

  1. Eu leio sempre! Não pare de postar, eu gosto de te "ouvir"... Mesmo não tendo noção das coisas que você vive, ainda assim na maioria das vezes eu gosto do que as suas palavras me passam.

    ReplyDelete
  2. Não desativa não, Pâm. Acho que quando comecei a acompanhar teu blog já estava na metade do caminho, mas sinto como se já te conhecesse... Os momentos bons e ruins com Fabricio, a sua formatura, a chegada das meninas fofas *-*... mais engraçado ainda é que sei de tanta coisa que voce passou, te tenho no orkut, msn, facebook e nunca conversamos *o* comopode? AHUAHAU

    Some nao, tá? Beijos

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)