O que ela me disse...

by - November 20, 2011

Você não sabe o que esta fazendo. Você nunca teve planos na vida. Quem você pensa que é? Você esta acabando com a sua vida. Você não sabe fazer nada. Você tem que se dedicar mais. Não acredito que você fez isso. Você tem que ouvir mais. Você tem que saber a hora certa de parar. Você precisa começar algo novo. Você precisa estudar mais. Você precisa de um bom emprego. Você precisa engordar sua poupança. Você precisa parar de ser egoista. Você precisa olhar mais para o futuro. Você precisa crescer mentalmente, você ainda acha que tem 12 anos? Você precisa parar de gastar a vida com pessoas que você acredita conhecer. Você precisa abrir os olhos. Você precisa parar de ser mentirosa. Você precisa escolher sempre a verdade. Você precisa ser mais sincera. Você precisa parar de achar que tudo dá errado com você. Você precisa largar de ser igual ao seu pai. Você precisa parar de lembrar do seu passado. Você precisa parar com tudo isso. Você tem que fazer o que eu quiser até eu dizer quando você tem que parar.

Você precisa parar de sonhar.
Você já ouviu algo assim de alguém? Eu já, e dói.

You May Also Like

2 comments

  1. Eu sei que você não ouviu da pessoa certa e nem no momento certo. Mais as vezes ouvir a opinião de uma pessoa tão proxima que te conheça tão bem, é bom !
    Bom mesmo é mudar, e para a melhor.Não sou ninguem para opinar, mais talvez se alguem tivesse me dito isso eu seria uma pessoa melhor. Não que eu não esteja satisfeita cmgo mesma, mais sim que tudo em minha vida seria diferente. Mudar seria uma boa opição para tomar outro rumo na vida e realizar seus sonhos de uma forma mais feliz e melhor.

    ReplyDelete
  2. Vamos la.. Babe talvez não foram escolhidas as melhores palavras e nem o melhor momento, mas em partes eu te entendo e entendo quem te disse isso.
    O que acontece é que você pensa que as pessoas não se importam com você, o que não é verdade. Ela só ficou preocupada com tudo o que aconteceu, se assustou, ficou brava, chateada, se sentiu traída entre outras coisas. Porque ela se sentiu assim?? Porque te ama, e tudo o que ela espera e te ver bem. Com suas ultimas atitudes ela se sentiu fraca porque você saiu da proteção que toda mãe tenta oferecer, cada uma do seu jeito, mas isso não significa que ela não te ame, muito pelo contrário e por te amar que ela fez o que fez e acabou explodindo. E quando ela te disse para todas aquelas coisas sobre seu futuro é pura preocupação com você... Para pra pensar, você acha mesmo que ela não se pergunta e se eu morrer?? Talvez por isso ela acabou me envolvendo na historia, talvez ela se sentisse menos preocupada quando você estava comigo. Mas mesmo você não sendo minha eu jamis te deixaria sozinha se algo assim acontecesse. Outra parte a ser comentada, gastar sua vida com pessoas que você acha que conhece..Você sabe e tem toda consciência de que as vezes você mistura seus leitores e seguidores com a sua vida real, um exemplo disso é o que aconteceu com nós. Quando você se sentir triste, precisar de ajuda, alguns desses amigos de internet a principio talvez ajudem mesmo, mas eles não te conhecem e quando o tempo passar talvez não seja tudo tão maravilhoso assim e você irá precisar contar com as pessoas que são de verdade na sua vida, tenho certeza que você sabe quem são essas pessoas.
    Sei que você ficou triste, magoada, mas quem não se magoa as vezes??
    Como eu disse la em cima, talvez não fosse o momento e nem as melhores palavras, mas que foi uma sacudida foi, não foi?? AS vezes essas sacudidas são necessárias você sabe bem disso, deu umas 20 em mim nas últimas semanas, isso serviu para eu ver muitas coisas que não prestava atenção, fico triste só de não ter visto essas coisas de uma outra forma, mas vou vivendo porque acredito muito no poder do tempo e todo o resto já está predestinado a cada um de nós.
    Tire o que tem para tirar de bom de tudo isso.. Eu já consegui achar algumas utilidades em tudo o que vem acontecendo, estou dando muito mais valor a pequenas coisas.
    Faça o mesmo, você é uma vida, você não precisar se apoiar em alguem para seguir em frente, só precisamos sentir o que temos que fazer e sempre olhar para todos a sua volta e perceber, que o, que realmente te faria feliz é se sentir feliz e ter todos a sua volta feliz também. É impossível agradarmos a todos mas é totalmente possível não magoarmos as pessoas e nem desaponta-las.
    Não é você querendo sumir, nem morrer que as coisas irão melhorar, muito pelo contrário e você tendo vontade de viver e fazer acontecer.
    Você não precisa parar de sonhar, porque um ser humano sem sonhos e objetivos se torna um parasita e isso eu tenho certeza que você não é, conheço você demais para poder afirmar isso.... Conheço toda a sua capacidade, você que as vezes se põe em duvida de si mesma.
    Você precisar sonhar, mas você também precisa perceber o que é sonho e o que é devaneio, sem correr riscos atoa e sem fazer coisas que depois você te façam se arrepender. Sonhos são sonhos e são totalmente possíveis de se tornarem realidade, devaneios não nos levam a lugar algum.
    Viva, sonhe, brigue, chore, sorria, durma, faça bobagens (mas levinhas) e acima de tudo não esqueça o quanto você é importante e especial para algumas pessoas.

    BjiNhUSuUSS Ich liebe dich
    ;)

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)