Ninguém consegue entender o que não conseguem explicar...

by - November 16, 2011

Tenho 30 minutos com passos largos até a estação de metro, esse é o mesmo caminho desde que eu vim pra Santana pela primeira vez. Apesar de todas e muitas coisas que vivi aqui, gosto desse lugar. As ruas são boas e cheias de arvores que me fazem sentir em casa, mesmo que não seja a minha. Gosto de passar pelos restaurantes bons que tem por aqui e me imaginar dentro deles com alguém que me faça tão bem quanto este lugar. Foi aqui que aprendi a conhecer e diferenciar pessoas boas de pessoas nem tão boas assim. Também encontrei pessoas que quero levar pra sempre comigo... Sem esquecer que foi aqui que no meio de uma crise eu me apaixonei e me desapaixonei instantaneamente. Foi bom, e guardo boas lembranças da época em que confundi amizade com amor. De toda a história que vivi por lá, ainda prevaleceu a amizade. Distante e bonita como sempre foi. Ainda continuo por aqui, e não sei como vai ser daqui pra frente, mas nada me tira a sensação de que Santana é um dos melhores lugares que já andei aqui em Sp.

A gente nunca sabe quem pode encontrar, de repente a gente se vê no ponto de ônibus todo dia e no mesmo horário e nunca paramos pra nos dar bom dia. Certas coisas não vão mudar, como o mendigo que esta há mais de 2 anos na braz lemes no mesmo lugar de sempre. Ele ainda usa o mesmo all star, e ainda tem o mesmo sorriso no rosto. Sei lá, venho reclamando demais, prometo parar com isso.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)