In a town full of rubber plans...

by - November 13, 2011

Seja lá como for, estamos aqui por algum motivo. Fico tentando me lembrar de tudo aquilo que sonhei um dia pra mim, e mal consigo acreditar que consegui deixar tudo pra trás. "A vida continua..." Vocês falam isso como se agente pudesse parar no tempo. Ah, se eu pudesse com toda certeza, eu pararia agora mesmo sem pensar duas vezes.

Apesar de todo o medo que ando sentindo, me vem aquele frio na barriga e toda aquela vontade de sonhar de novo vem voltando aos poucos. Depois de um baque, a gente demora um tempo pra se recuperar de alguns traumas da vida. Pode demorar, mas eu te prometo: tudo vai ficar bem.


You May Also Like

1 comments

  1. ounnn tia Pamis, aqui tbm ta tudo lindo, e como sempre, vc consegue deixar os verdadeiros sentimentos em suas palavras, nunca deixe de escrever, pois é uma das coisas que vc faz de melhor. Bjão, queremos sua visita em breve!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)