Eu prefiro acreditar...

by - November 24, 2011

You May Also Like

4 comments

  1. Só não some de mim, agr sou eu que estou precisando de você :)

    ReplyDelete
  2. Nao concordo eu com essa sua mensagem. Quem e você de onde veio? O que você acha conhecer? Você não conhece a história, você não conhece a vida, nem os problemas e muito menos as partes boas. Eu sei seu propósito na vida da Pam, é atrapalhar ainda mais uma pessoa que está confusa no momento. E a mentira nunca é a melhor escolha, mesmo que seja por uma causa maior. Nada justifica uma mentira! Pense nisso e tire algo de bom, tente ser uma pessoa melhor sem mentiras. ;)
    Fabricio

    ReplyDelete
  3. Realmente, tudo tem um propósito. Tanta gente perto sem te trazer uma gota de felicidade, enquanto tem gente longe querendo te dar um oceâneo. <3

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)