Can you see?

by - November 11, 2011

Estou aqui pra dizer que apesar de sempre contar tudo aqui, estou tentando me "filtrar" ao máximo em dizer tudo aquilo que vem acontecendo comigo e principalmente de como estou me sentindo. Existe muita gente que gosta de ler minhas aflições, minhas alegrias e quase sempre tristezas, eu sempre gostei de compartilhar, mas nunca cheguei e fui metendo a boca na vida de ninguém. Cada um tem sua opinião e eu respeito, desde que ela não invada totalmente a minha vida e me deixe maluca.

Nos últimos dias recebi uns comentários estranhos, e confesso que tudo isso me incomodou bastante. Mas passou, afinal eu não ia ficar perdendo o meu tempo tentando decifrar quem é o babaca que ta perdendo o tempo vindo ler o que eu escrevo e ainda comentando só pra me irritar. Conseguiu, confesso. Mas sinceramente, acho desnecessário. Quando a gente não gosta, a gente despreza e ok, entende? Pelo menos eu tento fazer isso.

Enfim. 

Estou num momento bom, e espero que fique cada vez melhor. Apesar de tudo ainda não estar do jeito que eu imaginei pra mim, pareço estar no caminho certo pra que as coisas acabem bem. Tudo o que eu quero, e o que eu sempre quis é ficar bem e em paz. Só isso.

Quem estiver do meu lado, me abraça.
Quem não estiver, vire as costas.
Só isso.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)