Absurdo, eu pensei.

by - November 23, 2011

A-B-S-U-R-D-O. Onde já se viu você ter que se "privar" em quase tudo porque você simplesmente não consegue mais respirar sem que as pessoas dêem opiniao, eu queria saber em que ponto da vida tudo isso começou. Sinceramente, eu acho ridículo quem tem redes sociais e deixa tudo bloqueado. PORRA, se você não quer que as pessoas vejam seus "passos" etc deleta, viva sua vida e saia da internet. Aqui, é um lugar onde todo mundo vê todo mundo, e comenta e falar o que quiser. Realmente... È mesmo.

Venho aqui falar também da pessoa que fez/faz comentários e não tem coragem de se assumir. Pois bem, se ela se sente bem em vir aqui, me ler e deixar sua opinião e mesmo assim sentir vergonha de se mostrar, eu infelizmente não vou me matar pra descobrir quem é, até porque eu tenho MUITO MAIS o que fazer.

Eu só quero deixar bem claro: foda-se.
Continuem fazendo o que vocês quiserem, porque eu faço o que eu quero.
Apenas.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)