You're just the best I ever had.. ♡

by - October 24, 2011


Queria saber por onde começar. As vezes eu quero dizer muitas coisas ao mesmo tempo, e sei que acabo assustando um pouco. Não sei se esse é um defeito, mas talvez não seja tão bom assim (pelo menos é o que tem parecido). Quando não estou, quero estar, se estou, quero ficar pra sempre. Tudo e nada ficam comigo o tempo todo perturbando a minha cabeça. Sou fraca, eu sei.

Diz ai quem é que consegue ser feliz o tempo todo que eu quero dar o premio de melhor do mundo pessoalmente hoje mesmo. È incrível como pequenas coisas ruins se tornam um tsunami na vida da gente, e as pequenas coisas boas são deixadas de lado como se você ficasse esperando a MELHOR e MAIOR coisa vir depois dessas pequenininhas. Acontece, que eu sempre espero que você percebesse essa ai, pequenininha, porque afinal, ela não deixa de ser importante. Somos burros, eu sei.

"Dai" a gente faz a besteira de sair contando pra todo mundo a história da nossa vida, e os nossos desejos e sonhos mais secretos como se eles não tivesse nenhum valor. E não tem mesmo, pra você. Tento perceber cada gesto, cada palavra dita, e principalmente, o jeito como você trata as pessoas. Eu sei, nós exigimos demais dos outros e de nós mesmos.

Eu apaguei essa noite, nem me lembro em que momento foi, e depois algo me fez acordar porque eu sei que algo estaria ali esperando por mim. "Dai" eu dormia mas é como se e estivesse acordada. Algumas coisas se tornam tão reais quando a gente deseja... Mas eu sei, a gente sonha demais.

As melhores pessoas devem mesmo estar longe da gente? Talvez sim. Eu ainda tento entender algumas coisas bestas que a vida faz com a gente. Tem hora que ela tras a felicidade pra gente morrer de amor, mas do nada ela tira sem dó, como se a gente fosse obrigado a não se acostumar com o que é bom, e estar na pior significa que você tem que melhorar. Eu sei, a gente sempre quer melhorar.

Eu não sei se as minhas palavras fazem algum sentido pra você ou pra alguém que ainda vem aqui me visitar, mas é compartilhando cada parte do que eu sinto é que eu olho pra trás e me descubro. As vezes me sinto aliviada por ver o quanto melhorei, e o quanto me sinto segura em dizer pra alguém com algum problema que ja passei: fique tranquilo, isso passará logo. Eu sei, a gente sempre tenta ajudar o próximo, mas nem sempre consegue.

Se eu não arrumo a minha vida, quem dirá a sua? No fundo a gente sempre sabe o que devemos fazer, mas sempre pedimos a opinião de quem a gente gosta, pra seguir com um pouco mais de leveza. Eu fecho os olhos e sinto que não deveria estar aqui como estou. E talvez seja por isso que eu prefira ficar a noite acordada, por que é nas noites "aqui sozinha" em que eu me encontro de verdade.

As musicas vão fazendo meu coração sorrir e imaginar a vida que eu sempre quis ter. Claro, existem outras pequenas coisas que também me fazem sorrir, mas nem tudo a gente deve contar. È bom ter segredos, principalmente com nós mesmos. Um dia você entenderá, eu já entendi.

È pequeno, mas é de coração <3

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)