Velha estação de metrô.

by - October 31, 2011

Nem me lembro mais de como eu sonhei com a felicidade e com o "Para Sempre". Quando menina a gente sonha em namorar e casar pra finalmente tornar o sonho de brincar de casinha real. Depois de alguns relacionamentos (poucos) mas intensos te ensina que a vida é muito mais que isso. 

Eu nunca quis uma vida de baladeira, ou uma vida de gente que só sabe trabalhar pra gastar todo o dinheiro com bebida e pagando rolezinho pros amigos. Eu quero uma vida tranquila, sair as vezes pra me divertir com alguns amigos que eu penso que tenho. Eu também queria um amor, um amor bonito que me fizesse ter um motivo pra continuar. Mania besta que a gente tem de usar pessoas como um motivo pra alguma coisa.

Eu sempre me apeguei demais as pessoas, e ainda me pergunto o porque tenho essa necessidade de chamar pessoas pra minha vida sempre que uma vai embora. 

Eu e minha maldita estação de metro... Não aguento mais aquela velha história de pessoas que chegam com seus bilhetes sem ao menos falar o porque de estarem passando por aqui, e sem qualquer motivo ir embora sem dizer qualquer palavra de despedida. 

Tudo dói. 
Só quero viver sem culpa nenhuma.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)