Recado para o anônimo:

by - October 31, 2011

Queria dizer pra você, anonimo que escreveu aquela barbaridade:  você não sabe de nada. E com toda a certeza você deve estar fazendo festa por algo que mal sabe o que é. Eu só queria poder saber quem você é pra poder sentar e conversar contigo e mostrar pra você que já cresci o suficiente pra assumir minhas responsabilidades e principalmente: DIZER AS COISAS SEM MEDO DE ME MOSTRAR. Se você acha que tem o direito de vir aqui, e dizer o que quiser sobre mim, eu também tenho direito de sentar com você e dizer o que achei dessa sua atitude de criança de 13 anos.

Eu espero, caso você resolva aparecer.
E sinceramente: quero muito que você apareça.
Abraços.

You May Also Like

2 comments

  1. SÓ UMA PERGUNTINHA! POR QUE NÃO ACEITOU MEU COMENTÁRIO? NINGUÉM PODE SABER VERDADES SOBRE A QUE TÁ SE ACHANDO UM HIT DA INTERNET. A QUE QUER CONTAR A VIDINHA MEDIOCRE NUM BLOG.
    AHH, E SEI MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA SOBRE O Q ACONTECEU. SENTAR CMG? ME POUPE DA SUA PRESENÇA! FICOU BRAVINHA COM O MEU COMENTÁRIO? QUE PENA..

    ReplyDelete
  2. SÓ PORQUE SOU GORDA E NÃO TENHO AMIGOS NÃO POSSO TER UM POUCO DE INVEJINHA SUA AFF

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)