A paz vai voltar a reinar...

by - October 10, 2011

Pareço tão bonita. Você já pensou assim de si mesmo? Por algumas vezes deitada na minha cama, fico pensando em coisas assim. Vasculhando algumas fotos velhas, vejo como mudei tanto em pouquíssimo tempo. A cada upload que faço nas redes sociais, vejo elogios que confesso: me deixam feliz. Mas então me lembro das tardes que passei me olhando no espelho e me achando tão feia, e tão má. Logo cheguei a conclusão de que eu estava me olhando por dentro, e me senti por fora bela viola e por dentro um pão bolorento. Sinceramente: as vezes nem sei o que achar de mim. Por dentro fica aquele sentimento de que eu quero ser um boa pessoa, ajudar as outras, e sempre ser otimista e legal com todos. Mas eu não consigo. Se algo esta errado, todo mundo consegue ver só pelo meu jeito de olhar. Não sei se ser transparente é bom, ou ruim demais. A verdade é que tudo isso incomoda, e muito. Não a mim, e sim aos outros que me olham torto por dizer tudo que penso, e por transparecer minha constante mudança de humor por ai.

A verdade é sempre a mesma: não vou mudar.
goste de mim assim, porque gosto de você "assim" também.
o problema é que a gente pede demais...

You May Also Like

1 comments

  1. Bela foto!
    E sobre o texto... Hakuna Matata, lembra? ashaushas Bjão!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)