Meme

by - October 18, 2011

Nome completo: Pâmella Pinheiro Ferrari
Data de nascimento: 19/01/1991
 


Qual foi sua... 
1. Última bebida? Guaraná
2. Última ligação? Fabricio
3. Última mensagem de texto? Mãe
4. Última música que ouviu? The Fingers - You (The Pretty Reckless)

Você já... 
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Já, mas isso faz tempo.
7. Foi traído? Se fui, ainda não descobri.
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim, é bosta.
9. Perdeu alguém especial? Não.
10. Ficou deprimido? Sempre fico, é uma bosta.
11. Bebeu muito até passar mal? Sim, poucas vezes, mas as vezes é necessário.

Liste os seus três filmes favoritos: 
12. Dreamer [LINDO]
13. P.S. I Love You
14. Mogli


Desde o ano passado, você... 
15. Fez algum amigo novo? Sim, sempre faço amigos novos toda semana!
16. Se apaixonou? Não!
17. Riu até chorar? Claroooo.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida? Não.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos? Descobri que da pra contar nos dedos.
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? Sim, meu namorado. HAHA (vale?)

Geral:
22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente?
 60%
24. Você tem algum animal de estimação? Sim! Duas cachorras. Apesar de uma ser do meu namorado, mas fui eu que a encontrei, e a escolhi. Então ela é minha também. (hannah e lannah) 
25. Você mudaria seu nome? Não, já me acostumei. haha
26. O que você fez em seu último aniversário? Nada, até o aniversário da minha cachorra consegue ser mais divertido que o meu.
27. Que horas acordou hoje? As 16:26 porque eu fiquei apertando a maldita soneca. Ando dormindo demais, mas prefiro assim, pelo menos não passo o dia sozinha.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Vendo meu namorado e meu cunhado jogar 
29. Está assistindo a algo no momento? Estou esperando essa merda de Malhação acabar, pra eu poder assistir a Vida da Gente que eu perdi ontem.
30. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Quero ficar rica logo, ta demorando demais.
31. A última vez que você viu a sua mãe? No domingo, porque ontem dormi fora de casa.
32. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Tirar essa pochete aqui e colocar uns silicones.
33. O que você está ouvindo agora? Nada, to ouvindo a Malhação.
34. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim!
35. O que mais te irrita? Gente que fica falando comigo enquanto to tentando responder algo na internet, ou gente que fica em cima de mim. Seus coco.
36. Página mais visitada na internet: Facebook, Hotmail, Blogger
37. Apelido: Tenho vários: Pâm, Pâmis, Pâmelinda, Pâmzinha, Pânks, Pâmpis e por ai vai.
38. Signo do zodíaco: Capricórnio, só amor.
40. 1º grau: What?.
41. Colegial: Fiz parte disso gente? Pulei
42. Faculdade: Terminei 1, e não terminei outra. Saudade da turma de Fotografia.
43. Cor do cabelo: Agora: loiro escuro com loiro claro nas pontas. Mas mudo constantemente.
44. Comprido ou curto: Comprido, abaixo do peito
45. De onde você é? Vim de Cáceres Mt - junto com os jacarés e cobras.
46. Altura: 1,63 metros.
47. Você tem uma queda por alguém? Nem tenho.
48. O que você mais gosta em você? Puts! Não gosto em nada em mim.
49. Tem piercings? SIM. No nariz.
50. Tatuagens? SIM. 4 até o momento. Uma no ombro, duas no braço, e uma escondidinha.
51. Sabe dirigir? Não, quero ter motorista.

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: 
Não lembro.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Puts, Acho que uma bolsa da Betty Boop. HUAHUA Eu tinha 13 anos ok? E ja trabalhava como babá, e isso conta.
54. Primeiro (a) melhor amigo (a): Priscila Cini. Parceria.
55. Primeiro amor: -
56. Primeira viagem com amigos: Nem me lembro mais.

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV?
 Odeio tv, mas vejo a novela A vida da gente.
58. Último filme que você viu? Amizade Colorida.
59. O que você tem comido? O que seja rápido de cozinhar.
60. O que você tem bebido? Refrigerante sempre, por isso to obesa.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Comer.
62. O que você tem ouvido (música)? Tudo, ouço qualquer coisa.
63. O que você espera para amanhã? Não ir para a academia.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos?
 Sim.
65. Quer se casar? Sim.
66. Carreira: Quero montar meu estúdio fotográfico e viver em paz.

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos?
 Olhos.
68. Abraços ou beijos? Abraços!
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais baixos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais novos.
71. Romântico ou espontâneo? Espontâneo.
72. Braços sarados ou pernas saradas? nem gosto, tanto faz.
73. Beleza ou inteligência? Inteligencia.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Um pouco de cada.

Você já...
76. Beijou um estranho?
 Já, é nojento.
77. Fumou? Sim.
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso (a)? Não!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Se selinho contar como beijo, sim. Se não, não.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? 
Sim, as vezes.
84. Milagres? Sim.
85. Amor à primeira vista? SIM
86. Paraíso? Não sei não..
87. Papai Noel? não
88. Na fada do dente? Bah, nao.

Ficaram sabendo de uns segredos, hein? [E cadê os itens 39, 89 e 90.] Faltaram!
Bom, é isso. bedjo.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)