Ganhei mais do que perdi.

by - October 31, 2011

Não sei o porque pra vocês isso parece o fim do mundo. Pra mim é só a continuação de algo que escolhi pra mim. Ainda não posso dizer com toda a certeza de que fiz a melhor escolha pra mim, mas sinceramente: EU NUNCA VOU SABER, porque nós, sempre temos essa velha mania de nos arrepender de algumas coisas na vida. Pode levar dias, meses, anos, mas uma hora o arrependimento pode vir por algum momento.

Eu não perdi 3 anos da minha vida. Conquistei coisas que jamais achei que fosse capaz de conquistar, conheci lugares, aprendi frases, descobri novos sentimentos, mas eu percebi que eu preciso continuar de uma maneia diferente agora. Me diz, quem é você pra julgar o que o outro faz? Não somos nada, não valemos muitas vezes o que comemos no almoço.

Estou prestes a fazer, talvez, a maior loucura da minha vida, mas estou feliz por ter coragem de tentar. Nunca fui tão sincera com alguém em toda a minha vida como fui com ele. Ele disse que queria um motivo, e eu disse que o motivo era eu. Talvez por isso ele não tenha acreditado.

Até parece que você precisa de um motivo ruim pra que tudo acabe. Porque pela primeira vez na vida as coisas não podem acabar de uma forma boa? Eu só não quero estragar ainda mais essa coisa bonita que a gente levou tanto tempo pra conquistar. Eu queria ficar bem, e me sentir aliviada por ter feito tudo certo.

Eu tento não imaginar como vai ser daqui pra frente. 
Eu só quero um pouco mais de emoção pro meu coração, do meu jeito, sem culpa.
Preciso ficar sozinha...

You May Also Like

2 comments

  1. Oi Pampam! rs
    Imagino que esteja sendo um momento muito difícil e vai continuar sendo por uns dias, mas é sempre importante pensarmos primeiro em nós mesmos, e se algo não está indo da maneira como desejamos é importante repensar tudo e tomar a decisão correta. Como um dia eu precisei de vc e vc me ajudou ouvindo meus desabafos, estou disposto a te ajudar no que precisar, pode contar comigo!

    Felicidades!
    Bjão!
    Eder

    ReplyDelete
  2. Pois é Pâmella, as vezes a gente acha q tudo na vida é uma maravilha.. conhecer uma pessoa do nada e se apaixonar tão fácil, sem se preocupar com as pessoas ao redor. Até então, era uma pessoa estranha, até q apresentaram p vc.
    Desde de então td se transformou em pura falsidade, pura inveja, puro desejo de conquistar alguém por pura vingança. Mas a vida vai tratar de abrir os seus olhos e ver q assim nao se chega a lugar algum. Se foi preciso acontecer isso, espero q alguma liçao voce tenha aprendido, pois nada na vida é por acaso! COmo voce diz aqui, ser tão sincera..e as pessoas nao gostarem do seu jeito! Tente mudar sua falsidade.. talvez ajude um pouco.. ser amiga de todos, puxar o saco de todos nao resolve nada. Ah, muito menos se fazer de coitadinha. Faça-me o favor né!!!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)