Bote fé.

by - October 31, 2011

Por mim eu arrumava as malas hoje mesmo e ficava por uns 5 meses pra ver se toda essa angustia passa, mas vou me contentar com 3 noites e 4 dias. As melhores coisas acontecem assim, de repente. Nesses últimos dias eu quase nem conseguia dormir de tanta ansiedade e vontade de sair logo de SP. Tudo aqui anda muito pesado, e eu preciso respirar e ver algo diferente pra ver se consigo colocar as coisas e principalmente: minha cabeça no lugar.

São muitos desejos, muitas coisas que eu quero fazer. O principal: sonhar sem ter medo de nada. Tudo ainda esta bem pesado pra mim, e não vai ser fácil me sentir mais leve assim de uma hora pra outra, mas eu só quero esquecer um pouco aquilo que vem me deixando mal. São pequenas coisas que ficam me cutucando toda vez que resolvo dormir. Então eu perco o sono até que eu me perca nos pensamentos e acabe dormindo. 

Eu nunca quis prometer algo a ninguém. Mas quando a gente gosta, a gente promete tudo, até aquilo que não nos pertence. Eu nunca pedi pra ninguém me prometer nada, mas eu também acreditei em muitas promessas. Isso acontece o tempo todo: desde um "Prometo estar com você" até "Prometo te entregar isso amanhã".

A gente fala demais e depois se arrepende. Vocês falam demais.
E o pior: Não ganham nada com isso.

Realmente, minha vida é medíocre, mas a sua deve ser bem mais.
Contai suas emoções que eu quero saber como se vive de verdade.

You May Also Like

1 comments

  1. http://vimeo.com/27798761

    Não se se lhe cabe ouvi-la. Mas tái: Jorge Ben Jor, poeta para todos os BONS gostos.
    *opa, e nem de longe sou o "AnônimoMalvado" * FIQUE EM PAZ (;

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)