Por todos nós...

by - September 14, 2011

Eu já quis escrever sobre muitas coisas aqui. Sempre ouvi todos dizerem: "Ei, tente tornar seu blog algo com mais conteúdo, tente fazer com que ele fique famoso..." E eu sempre pensei sobre o assunto. Confesso que talvez por isso tenha feito tantos outros blogs e depois deletando. E o que sempre permaneceu, foi esse aqui. Um Passo conta muito de mim, e de minhas angustias. "Ah ta, como se você tivesse muitos problemas.." È o que todo mundo pensa. Mas sinceramente, quando pensamos demais no que os outros falam, a gente acaba mão fazendo nada, e pior: se acaba em pensamentos por não ter uma idéia tão brilhante quanto a deles. Quer saber? Boa sorte.

Cada um faz aquilo que sabe, eu?
Bom, eu sei falar de mim, e um pouco dos outros também.
e adoro escrever do meu jeitinho (errado) de ser.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)