Cretinamente insuportável.

by - September 09, 2011

Um dia eu tentei explicar o porque de ser tão doida assim. Me olharam com uma cara de maluca, e riram da minha cara. Até parecia que eu estava ali pra contar da vida de um palhaço, ou pior, que eu estava perdendo o meu tempo contando qualquer piadinha sem graça. Me deu vontade de dizer: - Ei, você esta rindo da minha vida, da minha história, qual parte você ainda não percebeu? Mas me calei, achei melhor não promover qualquer diálogo que me fizesse te mandar ir se foder bem longe de mim. Eu olhei com olhos de quem estava gostando do que você estava falando, e simplesmente deixei você falar sobre seus assuntos de gente que não tem o minimo de noção do que é ter uma vida normal.

Ah, se você soubesse o quanto dá sono ouvir suas histórias mentirosas, garanto que você passaria o dia todo conversando com o espelho e trabalhando em sua ginástica facial. 

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)