They will live and never die.

by - August 15, 2011


Nada vai mudar. O pior do amor, é saber que ele sempre acaba. Seja pelo motivo que for, uma hora ele vai embora da mesma maneira em que chegou: do nada. Eu já tentei não pensar nessas coisas, o melhor é aproveitar enquanto ele durar. Depois que ele se vai, o que nos resta é relembrar. Nada é pra sempre, isso eu já aprendi. Mas quem foi que disse que é fácil não se apegar a tudo aquilo que nos faz tão bem? Pois é, vá reclamar com Deus. Eu sempre me esqueço de agradecer por tudo aquilo que tenho ou já tive um dia. Ei, cara lá de cima: Muito obrigada por tudo. Eu sei que tenho a oportunidade que muita gente sequer já viu na vida, e eu só tenho a agradecer, seja lá quem for. Há muitas coisas ruins nessa coisa que chamamos de vida, e muitas vezes parece que tudo vai desabar, e jamais conseguiremos reconstruir tudo de novo, mas reconstruir é necessário, e tem que vir de dentro de nós.

Continuo com a esperança e insistência dentro de mim.
Quero permanecer assim, até o fim, se é que ele existe.

You May Also Like

1 comments

  1. Quanto tempo que não vinha aqui. O blog ta lindo e os textos tbm... bjs e boa semana! =))
    Carol~~

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)