Se algo vai bem, todo o resto também.

by - August 25, 2011

E assim também acontece quando algo esta ruim, tudo ficará ou se tornará ruim também. Hoje foi um dia em que eu levantei bem. Acontece 1 vez a cada 30 dias, e graças a Deus aconteceu bem na época de TPM. Talvez sejam os negócios indo bem, me deixou um pouco mais alegre, e com mais força pra continuar fazendo aquilo em que eu já pensava em desistir. Eu sentei, comecei a ouvir as musicas que eu mais gosto, e comecei a cantar, dançar comigo mesma. È bom, e faz bem as vezes... Assim como conversar no espelho. Sim, claro, tudo isso parece loucura, mas já parou pra pensar no que você faz quando esta só? Garanto que não fica só cutucando o dedão do pé atoa. Algo esta ai com você, nem que seja, você mesmo.

Enfim, hoje foi um dia bom. Digo - foi porque pra mim ele já acabou. Vou tomar um banho quentinho, colocar um pijama limpinho, tomar meu remédio pra enxaqueca, e dormir feito uma princesa. Que dias assim possam vir com mais frequência. Eu gosto, viu?

Um beijo.


You May Also Like

3 comments

  1. Dias assim com remédio pra enxaqueca? algo está errado. assimnãopódi

    amey as fotos.
    bezo

    ReplyDelete
  2. Heehhehe ai sim hein!!! Isso pq ainda estava se sentindo gorda, imagina se não estivesse???

    Negocios andam bem? passa um pouco pra eu aee

    ReplyDelete
  3. amicos, sai olho gordo. UAHUAHUAHUAAHUAHUHUAHUA

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)