Potes e panelas são indestrutíveis.

by - August 23, 2011

Eu sempre tento ser sincera. Mas eu me engano, minto pra mim, mudo de cabelo toda hora, enquanto o que eu queria que mudasse era minha vida. SIM, depende só de mim. Acontece que eu sou melhor ajudando você, e não a mim. Eu falo alto, tenho a risada estranha, e estou 10kg acima do que eu realmente deveria estar. Minhas noites eu ando passando olhando pra tela de um computador, e prefiro dormir de dia, porque não há nada que me divirta na televisão a não ser a novela O Clone. Tem muita gente por ai, mas pouco conteúdo. È triste, pra ser sincera eu gostaria de chamar qualquer um pra conversar, e sair satisfeita. Mas as prioridades hoje são outras. Eu não sei o que eu quero pra mim amanhã. Eu desisti de desejar as coisas, porque afinal, elas nunca acontecem.

Eu continuo aqui, com a minha velha playlist, e meus pensamentos. Eu quero tudo, eu quero muito, e talvez por querer demais, eu não tenha quase nada. Olhando pra trás, e para os lados, eu sei que tenho sorte, porque tenho alguém que me quer bem, mas será que isso é tudo? Será que isso é o suficiente pra preencher toda essa minha sede por algo que mal sei o que é? Pois é. Todos os dias venho me perguntando: 

- Meu Deus, o que falta?
já ouvi muitas respostas, e elas não me agradam.

You May Also Like

3 comments

  1. Eu tbm me sinto assim.. inacreditavelmente...posso ter tudo, mais ainda falta alguma coisa...vc descreveu tudo, mais tudo o que eu sinto.. só mudaa parte do 10kg a mais..tenho 5 a menos...

    Bjos
    Obs; seu blog é mto bom.. sempre que posso leio..

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)