We're drifting, drifting alone apart.

by - July 20, 2011


Eu e minha velha mania de capricórnio. È bem fácil acordar todos os dias com novas idéias, e disposta a fazer tudo diferente. Então, ao decorrer do dia, você cai na real e vê que nada pode ser tão real quanto você tinha pensado na última madrugada acordada. Eu estava deitada com ele ao meu lado, e de olhos abertos olhando pra a cama de cima eu pensava: até quando as coisas vão ficar assim? Fechava os olhos e tentava dormir de novo. Eu sempre tento, mas é como se eu tentasse realizar todos os meus desejos naquele mesmo minuto, deitada sonhando de olhos abertos. Quem nunca fez isso? Sei lá se é coisa de gente maluca, mas as vezes é bom, e faz o tempo passar um pouco mais depressa. E quando me dou conta, já é seis hora da manhã. Pra eles, um dia normal, levantam e fazem o que tem de fazer; Pra mim, um dia como outro qualquer, em que vou me levantar e procurar algo de bom pra fazer. E então me pego pensando: não era isso que eu queria? 

Vai entender.
A verdade é que nunca estaremos satisfeitos o suficiente.
Falta, faltou, faltará sempre algo.

You May Also Like

2 comments

  1. sempre vai faltar algo...
    ps: adorei o videozinho

    ReplyDelete
  2. http://www.youtube.com/watch?v=ma4b4tIeLBo

    Talvez o que falta seria um excesso se houvesse.

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)