Forever Young, Forever Free...

by - July 06, 2011

Você não vai se lembrar. Aliás, acho que você sempre fez questão de esquecer de tudo o que já me fez. Eu tento sempre olhar pra frente, e não me importar com o passado. Fácil nunca foi, e tenha certeza de que nunca será. Desde o dia em que você apareceu ou reapareceu em nossas vidas, tudo tem andado diferente, frio, meio vazio. È como se algo tivesse ido embora, ou como se algo nunca tivesse existido. Estranho mesmo é uma só pessoa poder causar tanta euforia. Desde então eu venho tentando entender o porque de você estar aqui, e o porque de você ter que fazer parte de algo que não te pertence, mas que infelizmente já te pertenceu.

Fechei os olhos todas as vezes em que te via. Eu nunca abaixei minha cabeça, mas preferia olhar para o lado para evitar qualquer desconforto. Chegava em casa e me perguntava o porque eu tinha que me sentir assim, e pior: o porque eu tinha que me submeter á isso? Pois bem. Se passaram dias, semanas, meses e agora... Anos. Eu continuo olhando pra você, mas agora eu já consigo te olhar dentro dos olhos sem me sentir vazia por dentro, consigo olhar pra você da forma que eu jamais poderia imaginar que conseguiria. Sim, e agora, você resolve atrapalhar tudo outra vez. Dessa vez, mas só dessa vez será diferente. Eu jurava que você era de Aquário, por isso aumentava ainda mais toda a minha antipatia por você, mas então, num dia jogando a conversa fora descobri que você era de outro signo. De verdade? Tanto faz. Você continua sendo a mesma pessoa pra mim. 

E então hoje eu resolvi me perguntar: Até quando toda sua farsa vai durar? Até quando você vai suportar dar sorrisos pra quem você não suporta? Até quando você vai se submeter a ser quem você não é só para agradar aquele que você diz gostar? 

Não precisa responder.

You May Also Like

2 comments

  1. Pois é Pamella, quase nem fiquei puto neh kkk
    Uma atitude tão inocente me fez perder uns 2 anos de postagens no blog.
    Mas nao adianta chorar kkk

    Obs. Ta muito loco o layout do seu blog!

    ReplyDelete
  2. Até começar a doer, quando começar a dor nele msmo, ai sim vai parar com esse teatro.
    Gostei :D

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)