Can you make this last?

by - July 20, 2011

As vezes tudo o que você precisa é de alguém que te dê o minimo de apoio. Pode ser no ponto de ônibus, no trabalho, na lotação, no mercado, na rua, na balada, na faculdade, na escola, você só precisa que alguém diga pra você: Vá em frente, não desista. Por mais que a realidade seja sempre jogada na cara, ela tem mais valor quando lembrada por alguém, seja ele quem for. 3 meses, e tudo o que eu pedia era paciência. Os sonhos, os planos ainda não morreram por completo, afinal enquanto eu estiver aqui, de alguma forma ele existirá. È como um pequeno ponto de luz no meio de completa escuridão. Sou eu. 

Pra sua felicidade, eu sei que fiz a escolha certa.
Pra sua felicidade, eu sei que vou conseguir.
Pra sua felicidade, eu sei que eu posso.
Pra sua felicidade, eu estou feliz também.
Pra sua felicidade, eu não preciso de você.

:: Ouvindo: A Sunday - Jimmy Eat World ::

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)