Maybe

by - June 01, 2011

Meus sonhos ainda continuam os mesmos. Talvez você precise saber que as coisas estão no mesmo lugar onde você deixou. As vezes precisamos parecer fortes pra que as pessoas não percebam tamanha fraqueza pelos olhos. Aquelas pequenas e velhas coisas continuam me atingindo, não que eu seja fraca ou tola demais, mas eu sempre me deixo levar pelo pior. Meus dias estão passando tão rápido que eu mal consigo perceber... De segunda-feira pulo direto pra quarta e quando vou ver já é domingo de novo. Acordo de pijama, e permaneço. Me pergunto toda vez que vou ao banheiro tomar banho: È assim que eu deveria estar? Sobrevivendo? Tiro a roupa e vou pro banho quente que me alivia. O pior não é ver que as coisas estão ruim, é ter que ouvir todos os dias aquilo de alguém que te cobra, porque quer te ver crescer. Eu preciso de um tempo  pra mim, mas esse tempo anda me custando caro demais... 

Diariamente estou pensando em algo pra poder melhorar. Tento não pensar em tudo aquilo que anda me fazendo mal, e sinceramente? Eu já nem sei mais o que é que anda me fazendo assim tão mal. São pessoas, atitudes, palavras. Eu queria ser melhor, e queria muito que as pessoas pudessem ser junto comigo. Mas todos os dias eu só consigo ver competições, gente apontando o dedo na cara de gente que mal conhece. E a cada dia que eu conheço as pessoas, eu quero conhecer ainda mais. Sempre que posso, ajudo, e me sinto bem com isso. Eu faço a minha parte, e por mim tudo bem. Eu só quero fazer aquilo que me traga felicidade, custe o que custar. Por enquanto, me custou ficar sem emprego, e em casa sozinha. Mas tudo bem, eu sei que tem algo bom reservado pra mim, assim como pra todos nós. 

Eu sempre digo: tenha calma, sua hora vai chegar.
A minha tem demorado demais...

You May Also Like

1 comments

  1. Vc falou totalmente o que sinto, nos mínimos detalhes mesmo, até o pijama!Impressionante isso!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)