Inspirações - Secondhand Serenade

by - June 01, 2011

Os últimos posts que eu fiz aqui no blog, tem sido ao som de Secondhand Serenade. Eu tenho aquela velha mania de "viciar" em certas bandas por pelo menos uma semana inteira. Então eu ouço repetidamente sem me cansar as mesmas musicas. Muitas vezes uso trechos das musicas que ouço para os títulos das postagens.. e então ao som da musica, as palavras vão se soltando aos poucos.

E como eu sou "mó legal" resolvi compartilhar com vocês, leitores do blog, as musicas que ouço quando escrevo as minhas bobagens. Abaixo uma lista com algumas musicas que ando ouvindo freqüentemente, assim, todos os dias, por umas 2 horas seguidas. 

 Pretend - "So please let me be free from you..."
❥ Suppose - "Slow way down, this break down's eating me alive.."
❥ Only Hope - "You are my only hope.."
❥ Like a Knife - "I know I'm not the best for you, but promise that you'll stay.."
❥ Hear Me Now - "I lost all faiith inside me.."


You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)