Correndo em círculos, atrás de nossos rabos.

by - June 08, 2011

A verdade é que ninguém quer saber o que o outro vai sentir. Alguém pode por favor me explicar o porque não perco essa velha mania de querer que tudo saia do meu jeito, ou então é melhor deixar pra lá?! È fácil sentar no meu lado num transporte publico e não saber de onde vim, muito menos pra onde vou; O que você quer mesmo saber é como é que eu faço pra ter aquilo que você queria. Eu não tenho, sinceramente, eu não tenho nada. Acordei todos os dias cedo, fui trabalhar em um lugar onde não me sentia bem, comia mal, dormia pior ainda, mas eu acreditava que tudo isso ia melhorar se eu simplesmente deixasse aquele lugar.

O problema não era o lugar, o grande problema era eu. Fiquei remoendo por dias na cama pensando em tudo o que já tinha acontecido, e o único desejo que eu tinha era de ficar sozinha. Eu nunca conseguia, nunca consigo. E todas as noites a parte triste vinha me atormentar. Eu fechava os olhos e algo me incomodava demais, e eu nunca pude fazer nada, porque mal sabia por onde iria começar a mudar. 

O que mais me incomoda nas pessoas, é que quando vou falar de algum problema meu, a única coisa que elas sabem falar é: Não se preocupe, tudo se resolve. Jura mesmo? Disso eu já sei, seu débil mental. Há dias em que eu preferia simplesmente deletar certas coisas que sou obrigada a ouvir. Mas, eu ainda não sei como fazer isso na vida real, quem sabe dando um soco na boca melhore. Eu não sou revoltadinha, mal amada, ou todas as coisas ruins que andam dizendo por ai. Qual é o problema? Eu só digo tudo o que penso-sinto-quero sem medo do que as pessoas vão pensar. E você? Ainda confiando naquela sua velha amiga que logo mais você vai descobrir que te traiu por uma marca de blush barata? Pois é, ta ai a grande diferença. Há quem escolha se esconder por tras de "amigas" ou aquelas que você acha que são ou sair por ai falando pra todo mundo o que você quer pra vida, mesmo que isso demore um pouco.

Ah, eu cansei de me dedicar demais. Eu sei que jamais podemos falar de um modo geral, mas acontece que é tanta falsidade, tanta mentira que não cabe mais dentro do meu ser. Eu não quis magoar ninguém, eu nunca quis que alguém ficasse pensando em mim, ou que trocasse alguém pra ficar comigo. Eu nunca quis fazer vudu da minha pior inimiga, porque afinal muitas delas são minhas "amigas" hoje. Eu sei perdoar. E quem disser que não, eu faço engolir bombril. 

Sem mais delongas, eu preciso desabafar as vezes.
Gosto de ouvir, e dizer o que penso também.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)