Luta, quando todos pensam que desististe.

by - June 20, 2011

Abre a porta e deixa ela entrar.

Quase sempre me sinto assim quando chego em alguns lugares. Como saber o que falar? Como saber se pode ou não fazer aquilo que você tanto deseja? Nada é tão simples quanto parece. E então, eu sigo em frente, eu não me importo mais e nem conto com aqueles que sempre quis que estivessem do meu lado. "Pâmella, ninguém consegue nada nessa vida sozinho" È mesmo? As vezes eu dúvido disso. O que eu não gosto mesmo é de depender das pessoas pra poder realizar meus planos. Eu queria simplesmente ir até lá e fazer dar certo.

Confiança. Falta bastante disso pra que eu consiga realizar um desses desejos. Mas isso não me fará desistir dos meus planos assim, tão cedo. Há quem ria deles quando eu falo, e as pessoas simplesmente não conseguem acreditar naquilo que não conseguem ver.

 Eu continuo tentando, até que eu não possa mais...

You May Also Like

2 comments

  1. Conheço essa citação!

    "Pâmella, ninguém consegue nada nessa vida sozinho"

    ReplyDelete
  2. Conheço essa citação!!!

    "Pâmella, ninguém consegue nada nessa vida sozinho"

    ;)

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)