We been in the dark for way too long...

by - May 04, 2011


E todas as musicas que eu recebo me fazem pensar. Eu disse pra você, eu sempre tento e faço aquilo que posso, mas eu sei que sempre posso mais. Ontem algumas coisas fizeram sentido pra mim. O tempo vai passando e as coisas finalmente vão aparecendo e se encaixando no lugar certo. È tudo questão do maldito e angustiante tempo. Seguimos assim, um amor aqui, um sorriso ali, e a vida sempre continua, mesmo que você decida parar por hoje. Não para, muitas vezes não muda, muitas vezes não volta. È sempre assim. Aprendemos quebrando a cara, muitas vezes quem sabe. Coração vazio, que se enche quando vê um sorriso, quando sente um abraço, vai entender o que é que te faz bem, e corre atrás. Faça o que puder, faça o que não puder também. E quase sempre que eu fecho os olhos eu tento lembrar de um sorriso seu, aquele que me acalma, e me faz pensar que pra tudo, ainda existe um motivo pra não desistir. Ninguém consegue seguir sozinho. Existe sempre alguém, em algum lugar que te faz tirar forças de onde você jamais imaginou ter. È pra isso que servem as pessoas, pra te destruir e te levantar.

You May Also Like

1 comments

  1. Paramos por hoje, recomeçamos amanhã, no mais tardar semana que vem.É sempre assim !

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)