Você gritou...

by - May 20, 2011

"ESSA É A MELHOR FORMA DE TE ENTENDER..."
È sempre assim, com todo mundo. Todo mundo acha que pode ajudar, que tudo pode mudar com apenas uma atitude ou palavra, mas nada é tão simples assim, quando envolve pessoas, sentimentos, e todo resto. Eu sabia, eu sempre soube que isso poderia acontecer. E tudo o que eu queria que não acontecesse, aconteceu. Infelizmente uma ação minha, um desejo meu, resultou nisso. Cada um no seu canto, com seus pensamentos, sua vida, seus botões. As coisas poderiam estar diferentes, se eu não tivesse dado passos maiores que minha própria perna. Eu dei, eu quis dar. E eu acabei caindo no buraco e quebrando o pé mais uma vez. Existe sentimento demais aqui, existe muito de você agora em mim, e todas as palavras ficam rodando em minha cabeça e vão direto pro coração.

Eu sempre quis alguém assim, eu sempre quis tudo, eu sempre quis... Todo mundo tem sonhos, planos, e desejos, mas nem tudo sai como a gente quer. Tudo se torna muito mais difícil quando não depende apenas de você. Eu quero, mas infelizmente eu não posso. Realmente, as palavras fugiram de mim. Eu tinha tanto pra falar, mas acabei guardando pra que tudo não ficasse ainda pior. Eu espero um dia, num parque, num banco, com peixes ou não, eu vou estar sentada, com frio esperando você sentar ao meu lado, e finalmente... Eu vou poder dizer todas as palavras que ficaram faltando.

EU NÃO ME ESQUECI de todas as palavras que você me disse.
E um dia, eu vou fazer questão de lembrar você de cada palavra.
O copo ficou vazio, o dinheiro acabou.
The things you were - Deas Vail

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)