Please help me make this right.

by - May 28, 2011

E sempre que escrevo, é pra que você saiba que mesmo parecendo bem as vezes, eu não estou. E todas as pequenas lembranças eu guardo comigo, seja lá como for, eu carrego tudo dentro do meu coração. È muito difícil esperar que as pessoas sejam iguais a você, quase sempre me decepciono. E eu mal sei no que acreditar. A cabeça continua fora do lugar como sempre, e eu sempre rodo meu anel quando preciso falar demais. Continuo coçando o nariz pra falar, e ainda não parei de roer unhas. Quero sempre mudar, mas eu nunca consigo. Aparentemente todo mundo diz: "esta bom, você não precisa mudar.." Mas a verdade é que eu nunca mudei, nem saí do lugar. Talvez essa seja a minha necessidade de mudança á cada 3O dias. Será que é tão ruim assim uma pessoa ter tantos detalhes pra prestar atenção? Eu ainda babo quando estou muito cansada, e eu faço um miojo como ninguém. Ainda amo animais, mesmo que eu tenha preguiça de limpar suas coisas. Ainda sonho em ir pra Paris e me dedicar a Fotografia de corpo e alma. Eu ainda quero ter filhos, mesmo sabendo que jamais vou poder ter. Eu queria doar sangue, mesmo sabendo que não posso. Eu queria colocar um gesso no braço esquerdo, porque no direito e nos dois pés eu sempre coloquei. Eu queria ser loira assim como eu era quando era bem pequena, mas eu sei que nunca mais vou ser. Eu queria voltar a olhar as pequenas fotos do meu pai no circo e ouvir o disco do Carequinha. Eu queria morar numa casa maior, pra poder tirar os animais da rua, e cuidar dar o amor que eles precisam. Eu queria encontrar uma criança que foi deixada pela mãe em qualquer lugar do mundo, só pra poder cuidar,  pra dar amor, e pra provar que o mundo ainda não esta perdido. Eu queria fotografar a alma das pessoas, são de poucas que consigo ver que são boas, e guardaria pra sempre se pudesse. Eu queria aprender a cozinhar, pra poder fazer um almoço de aniversário pra minha mãe todos os anos. Eu queria ter o dom de pintar, isso é lindo. Eu queria ter todas as caixinhas de musicas do mundo. Eu queria ser poeta. Eu queria saber tocar e cantar. Eu queria poder pescar todo final de semana como quando era criança. Eu queria ter uma familia unida. Eu queria ensinar algo pra quem quer que fosse, só pra me sentir mais útil. Eu queria voltar a nadar. Eu queria que todos os meus cachorros que já morreram, me encontrassem assim que eu morrer também. Eu queria ver Deus um dia, e dizer o quanto é difícil viver, e entender como a vida funciona. Eu queria me dedicar mais a Deus, mas sei que ele me entende, e eu não o esqueço. Eu queria ter conhecido o meu avô, minha mãe sempre disse que ele foi um bom homem, e eu não duvido disso. Eu queria que meus irmãos pudessem estar mais perto de mim, que eu pudesse levar minhas irmãs pequenas pra passear, e ensina-las coisas boas da vida, como assistir desenhos e brincar de boneca. Eu queria ter amigos que estivessem sempre ao meu lado, e que jamais mudassem comigo. Eu queria ter a minha mãe pra sempre. Eu queria que as pessoas que amo e considero como família, fossem minha familia de verdade. Eu queria estudar sobre tudo aquilo que me atrai. Eu queria escrever um livro sobre a minha vida. Eu queria ser um palhaço um dia, só pra me arrepiar inteira por ver uma criança sorrir. Eu queria mostrar para as pessoas ruins que pra tudo na vida ainda existe o lado bom. Eu queria espalhar o amor, mesmo querendo esquece-lo hoje. Eu queria ser feliz todos os dias. Eu queria trabalhar com o que gosto sem ter que arrumar um emprego no qual eu tenha que ser humilhada pra aprender algo na vida primeiro. Eu queria ser criança só mais uma vez nessa vida. 

Eu queria.

You May Also Like

3 comments

  1. Muitas dessas vontades pôdem e vão se realizar, eu confio em vc!Só que a parte do miojo vc disse pq ainda não provou o meu, cof cof!

    ReplyDelete
  2. Use o verbo no futuro/presente EU QUERO, pq vc tem capacidade pra querer muitas das coisas que escreveu, até encontrar seus cachorros sim rsrs, aposto que eles estão brincando no paraíso, mas vc tem muito pra viver antes de encontrá-los.

    Bjos Pam, estou aqui quando precisar <3

    ReplyDelete
  3. OMG! Não tem como não ter uma overdose de fofura com o teu cantinho, pâm *-* mais lindo ainda aqui.

    Beijos :*

    Deby do Space of juliet

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)