Mensagem aos visitantes tímidos:

by - May 25, 2011

Eu sei que vocês estão ai. Não me importo que copiem o que eu escrevo. Sei que muitas pessoas devem se sentir como eu me sinto, e de uma certa forma me sinto aliviada por isso! Eu queria dizer com toda sinceridade do mundo: Obrigada por estarem aqui. A única coisa que eu não quero, é que me visitem e não deixem rastros. Quero saber quem vocês são, quero compartilhar coisas, musicas, sentimentos, seja lá o que for. Então, eu vou pedir um favor: Se por acaso vierem até aqui, deixem rastros. Quero saber quem anda lendo e compartilhando minhas aflições. 

Eu ainda não perdi a velha mania de mudar o template e aparência do Blog. Sei lá, talvez eu sinta necessidade de mudar o Blog conforme o meu humor que muda com bastante freqüência. È como mudar de roupa porque ela já esta suja, sabe? Mudei de novo! Quero muito me afastar disso aqui, venho me expondo demais, mas a necessidade de vir até aqui é grande demais, ainda mais agora. 

Estou tentando, vamos ver se consigo.
Musica, maestro!

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)