I'm still alive but I'm barely breathing.

by - May 07, 2011

Ontem a noite foi um dia sem sorrisos. Foi escuro, e eu mal conseguia respirar. Era como um pesadelos daqueles que não acabava nunca. Eu bebi agua, lavei o rosto, mas o pesadelo ainda continuava. Eu só pedi um pouco de paz, eu pedi pra ficar sozinha, mas ele não entende. Na verdade ele nunca entendeu. Depois de um dia bom, eu não podia deixar aquele dia acabar de um jeito tão escuro e ruim. Eu cansei de lutar, fiquei cansada de tanto gritas as mesmas palavras. Eu disse: CHEGA! EU ESTOU CANSADA DE TUDO ISSO, ALGUMA COISA TEM QUE MUDAR, E COMEÇA POR VOCÊ. Sim, todos nós cansamos de algo ou alguém algum dia. Mas, pra ser bem sincera a única coisa que me cansa nesse momento é ouvir as mesmas palavras. Aquelas que me deixam pra baixo, que acabam comigo. Por favor, pare. Foi só o que eu pedi. Parece difícil demais, e por muitas vezes eu já pensei em desistir... Mas eu insisto. Quero tirar algo bom de tudo, porque afinal tudo e qualquer coisa tem seu lado bom e ruim. POR FAVOR, que prevaleça sempre o lado bom. Hoje eu acordei mas não levantei. Eu apenas abri os olhos pra ter certeza de que eu realmente estava viva. Meu desejo? Era de dormir mais, e foi o que eu fiz. O sábado passou em branco pra mim. Pulei de sexta-feira direto pro domingo. Eu sei, tem algo muito errado acontecendo. Eu estou tentando resolver tudo isso, mas as vezes me falta fôlego, entende? Eu quero paz, é só o que eu quero. Eu continuo ouvindo a mesma musica pra ver se me sinto um pouco melhor. Eu sinto falta de algumas coisas, sinto falta de algumas pessoas... Eu só queria... deixa pra lá.

Cometi alguns erros na vida,
Quando eu penso sobre eles
Minha consciência pesa.

You May Also Like

2 comments

  1. Tempo ao tempo, a paz virá, mas tenha paciência e bom ânimo!

    ReplyDelete
  2. Ow... não deixa o sábado passar em branco não... é aquele dia que a gente tem pra se desligar do trabalho e fazer coisas boas!!!
    Vamos combinar de sair um sábado... to esperando desde quando você falou que ia assistir a peça da Ana lembra?? Então, vamos marcar... uma baguncinha entre amigas... pode ser até em casa mesmo... a gente faz pipoca, escuta música, tira fotos e fica rindo a noite inteira!!! que tal???
    beijinhos gata!!
    PS: Seu cabelo ta lindo nessa foto!!

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)