I'm barely holdin' on to you...

by - May 10, 2011


A noite toda olhando pro nada, e eu mal sei o porque eu não quis dormir essa noite. Mas é sempre assim, eu sempre quero dormir quando tenho que estar acordada. Me diz, quando é que vai acabar essa insônia, e toda essa ansiedade? Eu só não comi a casa toda essa noite porque ela estava vazia, assim como eu e minha mente. E a cada coisa que me vinha a cabeça, eu escrevia. Eu sempre escrevo, alivia, mesmo que seja só pra eu ler. E eu vi um sinal, sim, alguém leu, alguém estava me dando atenção enquanto eu achava que estava sozinha e de cabeça completamente vazia. Então eu resolvi sorrir pra qualquer coisa que estivesse em minha frente, nesse caso, era a Hannah. Ela sempre esta comigo, ela sempre me ouve, e sempre lambe meus pés quando eu preciso de um carinho. De verdade? Eu acho que de tanto as pessoas falarem que eu pirei, que preciso me tratar e que estou com sérios problemas, eu até comecei a acreditar nesse puta absurdo! E então eu penso: Qual é o beneficio que te tras, machucar alguém assim com palavras tão fortes e com tanta força? Será que só eu penso? As vezes precisamos nos afastar de pessoas que nos trazem coisas ruins e nesse caso pode ser você, vocês. Não quero apontar o dedo na cara de ninguém, jamais faria uma coisa dessas, mas é que ninguém esta conseguindo perceber a grande burrada que andam fazendo. E mais uma vez, eu me vi sozinha, ali, sentada no sofá. Vendo sorrisos que não são meus, mas que eu gostaria que fosse. 

Eu desejo que você tenha mais coisas pra fazer. Só assim podemos evitar que você abra a boca e saia sujeiras, como a de um bueiro. As vezes é melhor fazer silêncio.

You May Also Like

2 comments

  1. Pensar demais é loucura para os tolos...

    ReplyDelete
  2. nossa, compreendi super seu texto e amei sua forma de expressar. sempre leio seu blog e adoro. saiba que existe mais alguem na sua lista de fãs ta? *-* beijo

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)