I was so alive but now I am lost in life.

by - May 19, 2011

Quem disse que acabou aquela velha história de pessoas entrando e saindo da sua vida o tempo todo? Tudo continua exatamente da mesma maneira que foi deixado. Eu continuo conhecendo as pessoas tão rápido, e sem que eu perceba elas somem sem me dar nenhuma explicação. Pra ser sincera, não gosto muito de como tudo isso acontece, mas a verdade é que depois de um tempo você acaba se acostumando. Não há problema algum em viver por aqui e ali. Eu só espero que chegue logo a hora em que eu vou poder me sentar e não sentir mais toda essa sensação ruim cada vez que alguém vai embora. Vidas novas, novos amigos, nova Faculdade, novo trabalho... mudar é bom, mas mudar sempre atrapalha um pouco, confunde. Seu coração mal sabe se pode se acomodar ali, porque logo vai ser despejado. Eu falo de pessoas que você possa sentar, conversar sem que elas usem palavras que possam te ofender, mas que elas estão ali simplesmente porque gostam de você e sempre vai querer o seu bem. Eu sinto falta dessas pessoas... Sinto muita falta de todos aqueles que eu pude chamar de amigo.

Dói, mas a gente aprende a viver com a constante mudança.
Faz bem, eu aprendo mais a cada d-i-a.

You May Also Like

0 comments

Obrigada pela visita :)