I just close my eyes and I'm already there;

by - May 02, 2011

Sim, eu sinto sua falta. Eu sempre senti. Todos os dias que chego em casa e já esta tudo fechado e escuro eu me sinto um pouco triste por ter perdido a oportunidade de perguntar como foi o seu dia e se esta tudo bem. Sim, eu sinto sua falta. Eu penso sempre em tudo que fazíamos juntas e quanta coisa deixamos de fazer por falta de tempo, quanta coisa mudou. Só três dias longe de casa e eu já estou quase pirando. Eu estou ali, mas minha cabeça esta em outro lugar. Eu não consigo parar de olhar aquele bendito bilhete na geladeira, e o único sentimento que eu tenho é de medo. Medo por ter que ir enfrentar ele de frente e você nem vai poder estar la pra segurar a minha mão e dizer que tudo vai ficar bem. È claro que eu preciso de você, eu sempre precisei. Mesmo que as coisas mudem, o amor é pra sempre. Sempre será. Então eu chego, jogo a bolsa em cima do sofá, e chamo a Hannah pra me fazer companhia enquanto a agua do miojo ferve. Você faz falta. A única coisa que cada dia mais eu tenho certeza é de que sem você eu simplesmente não seria.

Saudade é uma merda.
(mas te faz pensar)

You May Also Like

2 comments

  1. Saudade sempre nos faz pensar, de qualquer forma, boa ou ruim... Mas enfim tudo ficará bem, pense pelo lado bom, são 21 dias? Já se foram 3... Daqui a 18 tudo estará bem.
    Siga em paz, bom dia.

    ReplyDelete
  2. Verdade.
    Faz pensar sim, mas as vezes é tarde demais ;x

    ReplyDelete

Obrigada pela visita :)